Corpo de Bombeiros participa do projeto Hora de Doar da Fundação Pró-Tocantins

31/10/2017 - Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) está articulando com todas as unidades, da capital e interior, a participação no projeto “Hora de Doar”. Executada pela Fundação Pró-Tocantins a ação tem como objetivo à arrecadação de materiais não perecíveis (roupas, calçados, brinquedos e alimentos) que serão doados para instituições filantrópicas.

O projeto acontece em parceria com as Unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins e da Polícia Militar do Tocantins. O período de arrecadação é até o dia 04 de dezembro. As doações deverão ser entregues nas sedes das organizações militares. Divulgação dos vencedores: 07 de Dezembro.

As nove unidades que obtiverem maior arrecadação ao final da campanha receberão da Fundação Pró-Tocantins uma premiação em dinheiro, que deverá ser utilizado na confraternização de final de ano dos militares.

Valores dos prêmios:

1º Colocado Premiação 2.500,00