11ª edição do projeto social Bombeiros em Ação acontece dia 25 em Gurupi

22/11/2017 - Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

O projeto social Bombeiros em Ação acontece no próximo dia 25 na 4ª Cia de Bombeiros em Gurupi. A 11ª é realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins em parceria com instituições públicas e privadas e empresas. Dentro da programação do evento também acontece também a Corridinha do Fogo.

O evento acontece das 7h às 12h e a expectativa é receber cerca de quatro mil pessoas, entre crianças e adultos. O projeto está em sua 11ª edição e vai levar para toda comunidade gincanas, brincadeiras, sorteios de brindes, atendimentos médicos, jurídicos, odontológicos e ações de cidadania.

Corridinha do Fogo

As inscrições para a Corridinha do Fogo podem ser feitas a partir da próxima segunda, 20, na 4ª Cia de Bombeiros em Gurupi, em horário comercial.  Para se inscrever é necessário ter entre 8 a 15 anos e levar um quilo de alimento não perecível.

O circuito contará com um percurso de 1000 metros e 400 inscritos. A concentração acontece às 07h e a largada está marcada para as 08h em frente ao quartel dos bombeiros.