Corpo de Bombeiros realiza 1º Desafio Cross Treinu’s Fire de Palmas Tocantins

30/11/2017 - Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

Provas de força, agilidade, coordenação motora, resistência cardiopulmonar e concentração, farão parte do 1º Desafio Cross Treinu’s Fire de Palmas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 11. A competição ocorre no dia 17 de dezembro, a partir das 8 horas, no pátio externo do 1º Batalhão Bombeiro Militar - na pista do antigo aeroporto.

A composição acontece por equipe compostas de dois competidores masculinos e um feminino, de modo que cada componente também  possa concorrer na categoria individual. Entre as provas estão saltos laterais sobre um obstáculo de 50 cm de altura, arraste de peso sobre um pneu preso a um cabo de 25 metros de comprimento, arraste frontal por 25 metros de pneu preso a cintura do competidor, transposição de galões por 25 metros.

Para os três primeiros colocados de cada categoria masculino e feminino a premiação será em troféu e ainda para as três primeiras equipes. Será de inteira e total responsabilidade dos competidores a aptidão individual para a execução dos exercícios. A idade mínima para se inscrever é de 18 anos.