CEMIL homenageia professores e alunos destaques e realiza formatura do 9º ano

14/12/2017 - José Domingos Alves Filho/Corpo de Bombeiros Militar

Na noite desta quarta-feira, 13, o Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros – CEMIL, localizado no Setor Lago Sul em Palmas, realizou a formatura das turmas concluintes do 9º ano e premiou professores e alunos que se destacaram em 2017.

Os alunos André Da Silva Alves, Bruna Vitória da Luz Silva e Rikelmy Martins da Silva foram homenageados com o mérito de alunos notáveis pelo conhecimento intelectual, segundo a avaliação de professores, supervisores e bombeiros monitores.

Os professores Édson Rogerio Silva e Clariana Alves de Matos da Silva receberam o certificado de honra ao mérito pelo destaque enquanto docentes.

O coronel Reginaldo Leandro da Silva, subcomandante do Corpo de Bombeiros esteve presente na cerimônia e destacou a importância do ensino de qualidade e o reconhecimento de alunos e professores que se dedicam na construção do conhecimento.

“Foi uma satisfação tê-los como alunos no CEMIL. É fundamental que todos tenham um planejamento para o futuro que lhes aguardam e que cada aluno estude incessantemente para conquistar seus sonhos”, afirmou o Diretor do CEMIL, major Nilton Rodrigues dos Santos.

Após a cerimônia, os formandos puderam dançar a tradicional valsa de formatura, em seguida foi servido um jantar, encerrando o evento com muita música na pista de dança.