Corpo de Bombeiros participa do desfile cívico em comemoração à independência do Brasil

11/09/2017 - Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

O desfile cívico em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil reuniu cerca de 5 mil pessoas, de acordo com a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) entre civis e militares. Realizado na região norte de Palmas, no último dia 07, contou com a presença de 87 bombeiros que desfilaram a pé, cinco viaturas da instituição, além de estudantes do Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros (CEMIL).

Entre as autoridades presentes no evento esteve o coronel Reginaldo Leandro, Chefe de Estado Maior do CBMTO. Participaram do desfile cerca de dois mil integrantes entre alunos e representantes das corporações militares do Exército, Marinha, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Metropolitana e Trânsito Municipal.

O Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiro Professora Margarida Lemos (CEMIL) encerrou o desfile com apresentação da tropa formada pelos alunos. Um dia de orgulho para a comunidade e para as famílias, como avaliou Wagner de Oliveira, que acompanhou a apresentação dos três filhos no desfile. “É motivo de orgulho para toda a família vê-los filhos desfilando. E, particularmente, é muito prazeroso ver seus filhos recebendo uma educação que os forma como verdadeiros cidadãos, voltados para o bem, para respeitar e galgar sucesso na vida profissional”, enfatiza.

Com informações prefeitura de Palmas