Vítima de acidente de transito é retirada das ferragens por bombeiros de Paraíso

12/09/2017 - Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

Os bombeiros de Paraíso foram acionados na tarde desta terça-feira, 12 por volta das 12:30h para retirada de um homem que ficou preso às ferragens do veículo que dirigia após colidir com duas carretas. O acidente aconteceu na BR 153, em Paraíso.

Para fazer a retirada da vítima, do senhor José Corsino, os bombeiros tiveram que estabilizar o veículo e desligar o acionamento do air bag. O homem foi retirado consciente, sem lesões aparentes e entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda estavam no veículo de passeio, uma senhora e uma criança do sexo feminino que foram atendidas pela equipe do SAMU. Os dois motoristas das carretas nada sofreram.