Fundação Pró-Tocantins e FA-Saúde realizam recadastramento de beneficiários

29/09/2017 - Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins informa a todos os bombeiros e beneficiários da Fundação Pró-Tocantins e plano de saúde FA-Saúde/Unimed que estão sendo realizados dois recadastramentos obrigatórios para todos os seus usuários. O primeiro é o recadastramento da própria fundação que alimentará o novo sistema de dados e o segundo é o recadastramento do plano Unimed/FA-Saúde.

O prazo para o recadastramento segue até o dia 06/10 para o FA-Saúde.  É necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: titular: RG, CPF, contracheque, comprovante de residência, cartão do SUS. Dependentes: Cônjuge ou companheiro (a) - Certidão de casamento ou escritura pública de união estável, RG, CPF e cartão do SUS. Filhos e dependentes- RG ou certidão de nascimento, CPF para maiores de 14 anos e cartão do SUS. Os documentos devem ser enviados em formato digital para famsaude@gmail.com.

Todos os beneficiários devem se recadastrar. Mais informações pelos telefone: (63) 3218 4763.