Chefe de Estado Maior do CBMTO realiza cerimônia de troca de comando na 3ª Cia em Paraíso-TO

06/09/2017 - Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, representado pelo Chefe do Estado Maior, coronel Reginaldo Leandro, realizou na manhã desta terça-feira, 05, a passagem de comando da 3ª Cia de Bombeiros Militar de Paraíso. Na solenidade o capitão Flávio Luis Alves, que deixa a unidade para realizar Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, passou o comando da unidade ao capitão Silvano Lopes.

“Para a tropa, a solenidade militar ressalta os valores, enaltece a disciplina e a hierarquia da Instituição, parabéns ao capitão Flávio que muito contribuiu com a preservação desses valores perante a comunidade de Paraíso”, ressaltou o Chefe de Estado Maior.

A passagem de comando militar contou com a presença de autoridades locais entre eles o prefeito de Paraíso Moisés Avelino que agradeceu pelo serviço prestado à comunidade. “Parabenizamos ao capitão Flávio pelo trabalho diferenciado que fez e desejamos ao capitão Lopes que tenha uma excelente caminhada. Obrigada pelo carinho de todos os senhores para com a sociedade de Paraíso”, destacou o prefeito.

Na ocasião capitão Flávio agradeceu aos colegas de farda pelo apoio, companheirismo e esforços que foram realizados para o sucesso do seu comando enquanto esteve à frente da companhia. “Sem a ajuda dos senhores não conseguiria fazer o serviço caminhar, agradeço a cada dos meus colegas bombeiros pela dedicação exclusiva e fidelidade que tiveram durante o meu comando”, agradeceu o capitão.