Chefe do Estado Maior

Coronel QOBM Reginaldo Leandro da Silva nasceu em 27 de julho de 1972, em Aloandia – GO, filho de Antonio Modesto da Silva e Geralda Rosa da Silva. Ingressou na carreira militar em 01 de agosto de 1995 na Polícia Militar do Tocantins.

Em 1997 ingressou no Curso de Formação de Oficiais da PM-TO. Em 2005 participou do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais. Em 2006 assumiu o cargo de Corregedor do CBMTO. Em 2007 foi designado Comandante do Quartel do Comando Geral (QCG). Em 2008 participou do Curso de Especialização de Oficial de Bombeiros no Centro de Ensino e Instituição dos Bombeiros em Franco da Rocha – SP.

Em 2010 foi promovido a Tenente Coronel e no ano seguinte foi designado Coordenador Estadual Adjunto de Defesa Civil. Em outubro de 2012 iniciou no Curso Superior de Polícia, na Academia Estadual de Segurança Pública em Fortaleza – CE.  Em 2014 galgou a promoção a Coronel e em 2015 assumiu o posto de CHEM a qual exerce até o presente momento.