Prova de natação do Corpo de Bombeiros 'Travessia no Lago' abre inscrições

31/05/2017 - Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins

Os competidores interessados em realizar a prova ‘Travessia no Lago’, já podem se inscrever. A competição de natação é realizada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins e faz parte da 3ª Etapa de maratonas aquáticas da Federação Aquática do Estado do Tocantins (FAE-TO). A largada acontece na Praia da Graciosa às 07h40min do dia domingo 25 de junho.

As inscrições se encerram às 18 horas do dia 16 de junho, ou antes, caso o limite de 200 atletas sejam atingido e mais informações podem ser obtidas por meio do link no site dos www.bombeiros.to.gov.br no link:https://central3.to.gov.br/arquivo/347545/

A competição faz parte das comemorações da Semana do Bombeiro, que ainda trará outras atividades esportivas. A prova compreenderá as modalidades Bombeiro Militar e Público Geral, subdivididas em Masculino e Feminino, e em trajetos de 500 metros, 2,5km e 5Km.

Todo o trajeto será demarcado por bóias, com apoio de barcos e caiaques para fiscalização, orientação e socorro, seguindo os parâmetros da Federação Aquática Brasileira. Entre os parceiros da competição está a Federação Aquática do Tocantins (FAE-TO).