Notícias

Conselho da Fundação Pró-Tocantins define edital para eleição da Diretoria Executiva

16/11/2018 - Ascom_Fundação Pró-Tocantins

O Conselho Curador da Fundação Pró-Tocantins se reuniu no dia 01 de novembro para aprovar o edital de eleição da Diretoria Executiva para o exercício no triênio 2019/2021. Ficou definido critérios e condições a serem observadas pela Comissão Eleitoral e Conselho Curador para a realização da Eleição.

O período de inscrição das chapas terá início às 8 horas do dia 5 de novembro e término do dia 23 de novembro às 12 horas, sendo que devem ser protocoladas na Secretaria do Conselho Curador, localizado na sede da Fundação Pró-Tocantins na Quadra 110 Sul, Alameda 21 Lotes 44 e 46, Palmas –TO.

No ato da inscrição deverá ser entregue um envelope que identifica a chapa, constando documento formal com os nomes dos candidatos, posto ou graduação e cargo a ser pleiteado, bem como apresentar a cópia da carteira de identidade, comprovante de endereço, diploma de graduação para o cargo de Diretor Financeiro e Currículo.

No dia 05 de dezembro o Conselho Curador, por meio da Comissão Eleitoral, organizará uma apresentação das chapas e propostas de trabalho. E a eleição vai acontecer no dia 12 de dezembro e posterior posse no dia 25 de janeiro de 2019.