Notícias

2ª Companhia de Bombeiros Militar tem novo comandante

17/12/2018 - Nara Moura/Governo do Tocantins 

A 2ª Companhia de Bombeiros Militar (2ª CIA), em Colinas do Tocantins, do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2º BBM), em Araguaína, está com novo comandante. Capitão Danúbio Kelly Bezerra Pereira, assumiu o comando, na última quarta-feira, 12, durante solenidade prestigiada pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), coronel Reginaldo Leandro da Silva. 

Na oportunidade, o comandante falou sobre os esforços realizados para ampliar as unidades da corporação pelo território tocantinense e também sobre as melhorias estruturais das próprias condições de trabalho dos militares.  

Capitão Danúbio assume o lugar do até então comandante da 2ª CIA, capitão Lázaro Nogueira da Silva, que permaneceu no cargo por três anos e quatro meses. 


“Foi oportuno o apoio incondicional, interno e externo, que nos deu condição para o cumprimento da nossa missão mesmo com limitadores. Agradeço ao comando da corporação pela confiança depositada, aos militares com quem tive a honra de trabalhar, nesta Companhia, e aos parceiros da comunidade colinense que tão bem nos receberam e apoiaram sempre que precisamos”, disse grato capitão Lázaro Nogueira. 

A passagem de comando também contou com a presença do comandante do 2º BBM de Araguaína, major Ciro Cardoso Guimarães Filho, do prefeito do município, Adriano Rabelo e do presidente da Câmara de vereadores, Júnior Pacheco.