Bombeiros Militares do Tocantins recebem medalha de Mérito da Força Nacional

19/12/2018 - Juscelene Melo/Governo do Tocantins

Os Bombeiros militares, Major Lindomar Carlos de Matos e o Sgt. Ariosvaldo Araújo Guimarães Tavares, os quais estão a disposição do Ministério da Justiça, pela Força Nacional de Segurança foram agraciados, na manhã desta quarta-feira, 19, com medalhas de “Mérito da Força Nacional – Soldado Luis Pedro de Souza Gomes” e “Distinção Federativa”.

A honraria foi entregue durante inauguração da sede do Batalhão Escola de Pronto Emprego (BEPE) da Força Nacional de Segurança Pública, em Brasília, pelo Ministro da Segurança Pública, Raul Jungman.

A inauguração faz parte das comemorações do 14º aniversário de criação da Força Nacional de Segurança Pública, celebrado em 29 de novembro, onde também foi realizada a formatura de duas novas turmas que concluíram o curso de Instruções de Nivelamento de Conhecimento (INC).