Serviço de saúde do CBMTO traça plano de ações para 2019

12/02/2019 - José Domingos Alves Filho - TC /Corpo de Bombeiros Militar

Numa reunião de boas-vindas o comandante geral do corpo de bombeiros, coronel Reginaldo Leandro da Silva, recebeu a nova equipe de saúde, na manhã desta terça-feira, 12, para tratar das ações na ampliação dos atendimentos preventivos de saúde mental dos membros da corporação e seus dependentes, em 2019.

A nova equipe multidisciplinar é formada pelos profissionais, psicóloga Maria do Socorro Gonçalves, assistente social Patrícia Rodrigues Pontes e pelo padre Jairon Bezerra de Carvalho, recém-contratados, e outros que já fazem parte do serviço de saúde.

Coronel Leandro ressaltou a importância do serviço de social na instituição, de que a natureza do serviço de bombeiro exige que a corporação estude e acompanhe a realidade social de seus membros para que possa propiciar condições que favoreça o bem-estar e saúde de todos.

Serviço de saúde

Disponível em Palmas, orienta, informa, estuda e desenvolve ações preventivas de saúde mental. Os atendimentos acontecem diariamente de segunda a sexta, das 8h00 às 12h00, no 1° Batalhão de Bombeiros Militar.