Notícias

Bombeiros militares desencarceram corpo de motorista em Silvanópolis

29/09/2019 - Luiz Henrique Machado

O motorista de uma pick up morreu em acidente numa estrada vicinal em Silvanópolis, cerca de 70 quilômetros de Porto Nacional. A ocorrência foi na noite deste sábado, 28, tendo como vítima Ronailson Amorim dos Santos, de 31 anos.

Bombeiros militares da 5ª Companhia, em Porto Nacional, foram acionados para executar a remoção do corpo de motorista, que ficou preso entre as ferragens na zona rural de Silvanópolis.

Segundo os bombeiros militares, o acidente foi por volta das 19h42. E após o desencarceramento, o corpo do motorista foi colocado à disposição de policiais militares e peritos que estavam no local.

Capotamento

Também neste sábado, por volta das 17h40, outro homem veio a óbito num capotamento no percurso entre Paraíso do Tocantins e Palmas, na T0-080. O atendimento foi prestado pela 3ª Companhia de Bombeiros Militares.

A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, de 51 anos, que morreu no local do capotamento.

Ainda havia outras duas vítimas, ambas estavam inconscientes e eram passageiras do mesmo carro, um Corsa, com placa de Paraíso. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, todos eles estavam fora do veículo e por isso não foi possível saber quem era o condutor.

As duas vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local e depois foram conduzidas para o Hospital Regional de Paraíso.