Notícias

Bombeiros Militares socorrem três vítimas de colisão entre camionete e caminhão próximo a Silvanópolis

24/01/2020 - Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

As viaturas de socorro e resgate da 5ª Companhia de Bombeiros Militar em Porto Nacional atenderam as vítimas do acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira, 23, em direção a Silvanópolis. O chamado ocorreu às 21h35, vindo da BR - 010.

Segundo os bombeiros militares que atuaram no caso, foram quase três horas de atividade para o completo resgate das vítimas, sendo que duas estavam presas entre as ferragens na parte da frente da camionete, envolvida no acidente com uma carreta, e a terceira vítima, que estava no banco detrás, foi socorrida imediatamente.

O acidente aconteceu cerca de sete quilômetros do trevo de Ipueiras. Sentado no banco do passageiro da camionete, Antônio Mariano Pereira, de 34 anos, foi desencarcerado pelos socorristas e em seguida transportado pela equipe da Unidade de Resgate para o Hospital Regional de Porto Nacional.

As outras duas vítimas foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Uma delas também estava presa nas ferragens e recebeu socorro dos bombeiros militares.