Notícias

Bombeiros militares de Paraíso atendem três vítimas de capotamento de veículo na BR-153

08/01/2020 - Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Três pessoas foram atendidas pelos bombeiros militares na madrugada desta quarta-feira, 08, vítimas de acidente de trânsito, na BR-153, já no município de Oliveira de Fátima, região central do estado. O capotamento foi registrado por volta das 3h30, e todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

A 3ª Companhia de Bombeiros Militares em Paraíso informou        que o acidente aconteceu nas proximidades do Restaurante Trevão de Palmas. Entre os feridos, a situação mais deliciada era do idoso Natal Roberto da Costa, 63 anos, Natal estava de bruços, inconsciente e com possível fratura do lado esquerdo do peito, de acordo com os bombeiros.

O idoso recebeu os atendimentos pré-hospitalares e, a caminho do Hospital Regional de Paraíso (HRP), teve parada cardíaca e precisou receber massagem para a retomada dos batimentos do coração.

As outras vítimas

As outras duas vítimas também foram levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar ao HRP. Uma delas, Adriano Roberto dos Santos, 28 anos, estava consciente e com ferimento na cabeça. O rapaz recebeu os primeiros socorros antes de ser levado ao HRP, para onde também foi encaminhada Divina Aldean dos Santos, 48 anos. Divina apresentava dores nos membros superiores.