Fundação Pró-Tocantins lança Projeto Hora de Doar

18/11/2020 - Assessoria Fundação Pró-Tocantins

A Fundação Pró-Tocantins lançou, no dia 13 de novembro, o Projeto Hora de Doar. A ação vai promover a arrecadação de donativos para áreas carentes de diversas regiões do estado, entre os dias 18 de novembro e 14 de dezembro.

O objetivo é fortalecer a solidariedade praticada pelas corporações PM/BM-TO; e as 10 unidades militares que mais arrecadarem alimentos, roupas, calçados e brinquedos, serão premiadas. Os itens serão entregues entre os dias 22 e 31 de dezembro.

Esta é a sexta edição do Projeto, no ano passado foram arrecadadas 13 mil peças de roupas, 800 pares de calçados, 600 brinquedos e mais de 47 toneladas de alimentos não perecíveis. Todo o montante arrecadado foi distribuído para entidades beneficentes e famílias carentes.

Fundação Pró-Tocantins

A Fundação Pró-Tocantins é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo central assegurar a melhor conjuntura de trabalho para os Policiais e bombeiros Militares do estado do Tocantins, promovendo assistência social, saúde, educação, habitação, cultura e lazer primando pela qualidade vida dos nossos beneficiários.

A Fundação atende tanto Policiais e Bombeiros Militares ativos quanto os inativos, bem como seus familiares.

Fonte: ASCOM FPTO.

Serviço: Assessoria de Comunicação Fundação Pró- Tocantins - Fone: (63) 9 9936-0713 // (63) 3218-4762 / 4763.

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Facebook:

www.facebook.com/fundacaoprotocantins | Acesse www.fundacaoprotocantins.or