Vice-governador Wanderlei Barbosa visita Corpo de Bombeiros Militar

05/11/2020 - Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Na manhã desta quinta-feira, 05, o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, foi recebido pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Reginaldo Leandro da Silva, em sua visita à sede do Quartel do Comando Geral (QCG). Era por volta das 11h, e a recepção foi feita também pelo subcomandante, coronel Carlos Eduardo Farias.

O coronel Leandro destacou a visita, inclusive presenteou o vice-governador com uma réplica de capacete da época do imperador Dom Pedro II, o patrono do Corpo de Bombeiros Militar.

“É uma satisfação muito grande receber o vice-governador, e isso demonstra a parceria que temos com o governo do estado nos projetos e no desenvolvimento do Corpo de Bombeiros Militar. Estamos em obras, construindo a sede do QCG, e precisamos do apoio do governo. Isso se materializa quando recebemos o vice, Wanderlei Barbosa, e outras autoridades, em nossa corporação. Somos gratos pela visita dele”, afirmou o comandante.

Por sua vez, Wanderlei Barbosa classificou a visita como sendo de cortesia, visto que tem vários amigos que trabalham na corporação, entre os oficiais e praças. O vice-governador não negou a alegria de ter recebido o presente em sua rápida passagem pelo QCGBM.

“Esse mimo será guardado junto da minha galeria de troféus, que tenho recebido ao longo de minha vida pública. E essa réplica de capacete é uma das maiores honrarias que já recebi e agradeço ao comandante Leandro, e todo o comando do CBM, pela humanização e vida social intensa que essa instituição tem”, disse.

O vice-governador acrescentou: “todos os militares me tratam muito bem e quero retribuir isso trabalhando pela corporação”.