Colisão: bombeiros militares desencarceram corpo de motorista na BR-153

23/03/2020 - Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Um homem de 45 anos veio a óbito com a colisão entre dois veículos na BR-153, nas proximidades de Alvorada, na Região Sul do estado. O acidente foi por volta das 23h, deste domingo. Os bombeiros militares do 3º Batalhão, sediado em Gurupi, atuaram por quase duas horas no desencarceramento.

A colisão envolveu um Corolla e uma camionete L200. O condutor do Corolla, Roberto Rodrigues, de 45 anos, veio a óbito no local.

Segundo os bombeiros militares, Roberto ficou preso às ferragens e precisou ser retirado, com uso de equipamentos realizando cortes em partes específicas da estrutura do veículo e assim fazerem a remoção do corpo. A morte foi atestada por um médico plantonista do hospital municipal de Alvorada.

Na camionete também havia apenas o condutor. Ele foi conduzido pela ambulância do município de Alvorada.