Araguaína: fogo em residência, causado por GLP, leva bombeiros militares ao Setor Raizal

24/03/2020 - Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Uma residência no Setor Raizal, em Araguaína, norte do Tocantins, ficou parcialmente destruída após incêndio causado por problemas no registro da mangueira que leva o gás de cozinha para as bocas do fogão. O sinistro ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23. Não houve vítimas.

O atendimento foi dado pelos militares do 2º Batalhão de Bombeiros, que ao chegar ao local, perceberam que o morador havia usado panos molhados para extinguir as chamas do botijão.

Os bombeiros finalizaram a ocorrência, retirando o utensílio de dentro da casa ainda vazando gás, levando-o para uma área externa bem ventilada. Em seguida, o rescaldo deu fim ao sinistro e a ocorrência.

O morador recebeu orientações dos bombeiros após a conclusão do combate. Os proprietários tiveram prejuízos com a destruição do fogão, de vasilhas de cozinha, e outros pertences. As chamas ficaram concentradas apenas na cozinha.