Segunda etapa da campanha de vacinação no CBMTO, contra a Gripe A H1N1, alcança os filhos de bombeiros militares

13/05/2020 - Divulgação

Menos de um mês depois da vacinação em bombeiros militares, ocorrida dia 20 de abril, agora são os filhos dos militares o próximo alvo da campanha contra a Gripe Influenza H1N1. A ação será dia 18, segunda-feira, no Centro Integrado de Saúde e Assistência Social (CISAS), ao lado da sede do Quartel do Comando Geral Dio Corpo de Bombeiros Militares, em Palmas.

A vacinação terá início às 8h e vai se estender até as 12h, e tem como alvo as crianças da faixa etária de 04 meses e 05 anos. O trabalho será executado pela equipe da Coordenação de Saúde do CBMTO.

Os bombeiros militares que não tomaram as doses no dia 20 de abril, poderão aproveitar para atualizar a vacinação.