Acidente de trânsito, fogo e morte de dois ciclistas na TO-080, saída de Paraíso do Tocantins para Palmas

29/07/2020 - TC Filho - CBMTO

Um acidente grave marcou a tarde dessa terça-feira, 28, por volta das 18h, na rodovia 080, saída de Paraiso do Tocantins para Palmas. No local os bombeiros militares se depararam com muito fogo, um veículo do tipo carreta incendiava-se, explosões e dois corpos carbonizados e, segundo informações colhidas, tratava-se de dois ciclistas. Equipe do Corpo de bombeiros trabalharam no controle do incêndio e não deixou se alastrar para a serra do estrondo. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos até ser deixada em segurança para o fluxo de veículos.

O motorista da carreta envolvida no acidente não foi localizado, no local do acidente, pelos bombeiros.