Bombeiros militares combatem incêndio sem vítima no centro de Palmas

07/04/2021 - Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Funcionários de um restaurante no centro de Palmas, por pouco não se feriram com o incêndio ocorrido no final da manhã. A explosão chamou a atenção de moradores próximos do local e de muitos cidadãos que passavam pela Avenida LO-03, o endereço do Empório Catarinense.

O rápido deslocamento das viaturas Corpo de Bombeiros Militar, a partir do 1º Batalhão, na antiga avenida do Aeroporto, permitiu chegar ao local com as chamas ainda na central de gás, onde tudo começou.

Até o final do combate, foram cerca de 15 minutos de ação. Não houve vítimas. Segundo os bombeiros militares, o vazamento de gás pode ter causado as chamas.

No momento do sinistro, por volta das 11h53, apenas dois funcionários estavam no Empório.